julho 28

É possível ter uma pele de porcelana seguindo esses passos

As mulheres da Coreia do Sul são conhecidas por manterem uma pele clara, brilhante e jovem, bem conhecidas como pele de porcelana.

Muitas vezes podemos observar que as mulheres brasileiras amam tomar sol. Não que essa atitude não seja boa, principalmente para a síntese de vitamina D, mas as peles que se expõe ao sol frequentemente tendem a serem manchadas e com rugas.

Ao contrário das mulheres brasileiras, as Coreanas fogem do sol porque sabem dos danos que ele causa a pele.

O lema é: Quanto mais clara e mais jovem melhor, como ter a pele de um bebê.

O que as mulheres coreanas usam para ter uma pele tão bonita?

Um dos tratamentos estéticos mais queridos das mulheres coreanas e que a deixam com a pele de porcelana leva o nome de Micromake BB Glow.

É uma técnica que suaviza e equilibra a tonalidade irregular da pele. O BB Glow disfarça pequenas manchas de sol ou sardas.

Linhas finas de expressão já ficam completamente imperceptíveis logo na primeira sessão de BB Glow.

Diminui poros dilatados, clareia olheiras e rejuvenesce a pele do rosto, colo e mãos.

O que é BB Glow?

O BB Glow não contém pigmentos pesados como de tatuagem, mas sim pigmentos que não são agressivos a pele e fornecem uma coloração natural como a de uma base.

São ampolas com séruns de pigmentos não pesados exatamente da cor natural da pele escolhida. Essas ampolas contêm aminoácidos, vitaminas e uma série de princípios ativos para os benefícios do rejuvenescimento e clareamento da pele.

Além dos benefícios que o sérum de pigmentos oferece, o procedimento aumenta a produção de colágeno e elastina. A sensação é de estar com uma base permanente, já que a pele fica bastante uniforme e radiante e o resultado dura por meses.

O procedimento não causa dor e é considerado como não invasivo. A técnica é aplicada por qualquer profissional atuante na estética, incluindo esteticistas, e a profissional deve conhecer as manobras necessárias para garantir um resultado de coloração natural e uniforme na pele de suas clientes.

 O dispositivo utilizado para a aplicação do BB glow é uma caneta muito usada para microagulhamento que leva o nome de dermapen, porém não é qualquer profundidade de agulhas e qualquer cartucho que pode ser usado, por isso, se especializar na técnica é muito importante.

O que é possível fazer em conjunto com o BB Glow?

Durante a aplicação do BB Glow, existe um procedimento de revitalização profunda da pele para que o sérum de pigmentos fixe por mais tempo e para que a técnica completa seja potencializada nos resultados para rugas e manchas.

A revitalização profunda também vai fazer com que os resultados do tratamento completo durem por muito mais tempo.

Qual é o intervalo entre as sessões?

O ideal é aplicar 4 sessões de BB Glow com intervalo de 10 a no máximo 15 dias entre uma e outra sessão. Em apenas 40 dias você terá uma pele perfeita, parecida com a pele das Coreanas: Jovem, radiante e clara.

O BB glow serve para qualquer fototipo? 

O interessante desse procedimento é que pode ser aplicado não só em peles claras, mas os efeitos fantásticos em peles escuras também podem ser observados, já que existe o sérum BB glow de pigmentos para peles morenas a negras.

A técnica Coreana veio para atender qualquer tipo de pele, em qualquer idade e qualquer cor de pele.

Os materiais necessários para que você possa trabalhar com a técnica ou aplicar em si mesma são os básicos para a higienização mais as ampolas.

Modo de aplicação

Inicie pela limpeza da pele com um sabonete líquido neutro, loção tônica, e clorexidina que é uma solução para manter a pele livre de qualquer tipo de bactéria.

Promova uma revitalização facial com o sérum de tratamento e logo em seguida a aplicação do BB Glow.

A pele se tornará surpreendentemente radiante, viçosa e com coloração uniforme. Até a famosa Ana Hickman já fez uso e apoia o BB Glow.

Todo o investimento em produtos, materiais e no curso profissionalizante retornarão em no máximo 3 sessões deste tratamento. 

Gostou deste artigo? Comente logo abaixo e especialize-se na técnica do Micromake BB Glow para atender dezenas de clientes.

Clique no link e saiba mais

https://www.esteticistacomovoce.com.br/curso-micromake-bbglow-matriculas


Se gostou, compartilhe!

Tags


You may also like

Conheça os principais benefícios do Ácido Mandélico

A subcisão como um método garantido no combate a celulite