O que a sua sobrancelha diz sobre você

Você sabia que o formato da sua sobrancelha pode revelar algumas informações sobre você? Basta ter um olhar atento e seguir algumas dicas que eu explico direitinho nesse artigo.

Se você trabalha com micropigmentação e ou com design de sobrancelhas, essas informações podem ser bastante úteis.

Boa leitura e lembre-se de deixar o seu comentário ao final do artigo, ok?

 

Saiba o que sua sobrancelha pode revelar sobre sua personalidade, através da Fisiognomonia

A Fisiognomonia significa o estudo das aparências e teve a sua origem na Índia, quando os antigos habitantes daquele país estudavam as rugas do rosto, as causas e origens das mesmas. Foi levada para a China, desenvolvida e estudada como diagnóstico, principalmente pelo Dr. Pen Chião, considerado o verdadeiro pai dessa ciência.

Tida como uma subdivisão da medicina Chinesa, a Fisiognomonia é estudada atualmente por monges, acupunturistas, e por toda uma legião de leigos e profissionais que reconhecem seu valor e importância como diagnóstico. Além de permitir que o especialista conheça certas particularidades do caráter da pessoa, a Fisiognomonia fornece outras informações através dos traços faciais, relacionando-os à sua saúde física, emocional e mental.

A causa pura está na sensibilidade do especialista perceber, no rosto da cliente, o diagnóstico que se manifesta, quando os detalhes são reforçados e as pequenas mudanças são tratadas como grandes mudanças, e averiguadas as mazelas que não se manifestam.

Sutis e Ralas

Uma pessoa com sobrancelhas sutis, finas e ralas é frequentemente indolente, mentalmente preguiçosa, apática e indecisa. Este sinal deve ser visto na globalidade do rosto, porque se as sobrancelhas são sutis e ralas em um rosto que possui um grande maxilar não se pode dizer que essa pessoa é indecisa ou preguiçosa, ou seja, deve-se sempre observar a globalidade.

 

Densas e Desgrenhadas

Quem apresenta este tipo de sobrancelha é, em geral, irascível, irritado e conflituoso. Também se caracteriza por ser incansável, exaltado, exuberante. Possui espírito de contradição.

 

Próximas às pálpebras

Se as sobrancelhas forem muito próximas às pálpebras, pode-se ter uma pessoa ambiciosa, forte, dotada de vitalidade e de determinação. Costuma ser introspectiva e ansiosa.

 

Distantes das pálpebras

Ao contrário, se as sobrancelhas forem distantes dos olhos, indicam-nos uma pessoa indecisa, tímida, ingênua e emocionalmente frágil, ansiosa.

 

Unidas na raiz do nariz

Este tipo de sobrancelhas denota uma pessoa suscetível a influências externas e frequentemente ciumenta. Existem, porém, vários tipos de ciúme.

É uma pessoa exuberante. A exuberância vem das sobrancelhas grossas. Nesta pessoa existe sempre uma grande força de caráter.

 

Espero que você tenha gostado dessas informações e estou curiosa para saber o que você achou, deixe sua opinião aqui nos comentários.

 

Micropigmentação com Dermógrafo

Aproveitando a sua presença aqui neste artigo interessante, eu quero lhe dizer que hoje uma das mais rentáveis profissões na área da estética é design de sobrancelhas.

Se você quer aproveitar essa grande oportunidade e entrar para esse mercado, clique neste link abaixo e confira. No botão abaixo você será direcionada para uma página onde irá encontrar todas as informações para participar do Curso de Micropigmentação com Dermógrafo.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES

 

Conheça todos os meus cursos

Espero que tenha gostado desse artigo, para se especializar ainda mais em tratamentos estéticos, conheça todos os cursos que eu ofereço. Eu já consegui ajudar mais de 8.000 alunas e alunos.


Se gostou, compartilhe!