O que a sua sobrancelha diz sobre você | Esteticista Como Você

O que a sua sobrancelha diz sobre você

Você sabia que o formato da sua sobrancelha pode revelar algumas informações sobre você? Basta ter um olhar atento e seguir algumas dicas que eu explico direitinho nesse artigo.

Se você trabalha com micropigmentação e ou com design de sobrancelhas, essas informações podem ser bastante úteis.

Boa leitura e lembre-se de deixar o seu comentário ao final do artigo, ok?

 

Saiba o que sua sobrancelha pode revelar sobre sua personalidade, através da Fisiognomonia

A Fisiognomonia significa o estudo das aparências e teve a sua origem na Índia, quando os antigos habitantes daquele país estudavam as rugas do rosto, as causas e origens das mesmas. Foi levada para a China, desenvolvida e estudada como diagnóstico, principalmente pelo Dr. Pen Chião, considerado o verdadeiro pai dessa ciência.

Tida como uma subdivisão da medicina Chinesa, a Fisiognomonia é estudada atualmente por monges, acupunturistas, e por toda uma legião de leigos e profissionais que reconhecem seu valor e importância como diagnóstico. Além de permitir que o especialista conheça certas particularidades do caráter da pessoa, a Fisiognomonia fornece outras informações através dos traços faciais, relacionando-os à sua saúde física, emocional e mental.

A causa pura está na sensibilidade do especialista perceber, no rosto da cliente, o diagnóstico que se manifesta, quando os detalhes são reforçados e as pequenas mudanças são tratadas como grandes mudanças, e averiguadas as mazelas que não se manifestam.

Sutis e Ralas

Uma pessoa com sobrancelhas sutis, finas e ralas é frequentemente indolente, mentalmente preguiçosa, apática e indecisa. Este sinal deve ser visto na globalidade do rosto, porque se as sobrancelhas são sutis e ralas em um rosto que possui um grande maxilar não se pode dizer que essa pessoa é indecisa ou preguiçosa, ou seja, deve-se sempre observar a globalidade.

 

Densas e Desgrenhadas

Quem apresenta este tipo de sobrancelha é, em geral, irascível, irritado e conflituoso. Também se caracteriza por ser incansável, exaltado, exuberante. Possui espírito de contradição.

 

Próximas às pálpebras

Se as sobrancelhas forem muito próximas às pálpebras, pode-se ter uma pessoa ambiciosa, forte, dotada de vitalidade e de determinação. Costuma ser introspectiva e ansiosa.

 

Distantes das pálpebras

Ao contrário, se as sobrancelhas forem distantes dos olhos, indicam-nos uma pessoa indecisa, tímida, ingênua e emocionalmente frágil, ansiosa.

 

Unidas na raiz do nariz

Este tipo de sobrancelhas denota uma pessoa suscetível a influências externas e frequentemente ciumenta. Existem, porém, vários tipos de ciúme.

É uma pessoa exuberante. A exuberância vem das sobrancelhas grossas. Nesta pessoa existe sempre uma grande força de caráter.

 

Espero que você tenha gostado dessas informações e estou curiosa para saber o que você achou, deixe sua opinião aqui nos comentários.

 

Micropigmentação com Dermógrafo

Aproveitando a sua presença aqui neste artigo interessante, eu quero lhe dizer que hoje uma das mais rentáveis profissões na área da estética é design de sobrancelhas.

Se você quer aproveitar essa grande oportunidade e entrar para esse mercado, clique neste link abaixo e confira. No botão abaixo você será direcionada para uma página onde irá encontrar todas as informações para participar do Curso de Micropigmentação com Dermógrafo.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES